Notícias

Cáritas NE2 promove 3ª edição de Bazar Solidário

Cáritas NE2 promove 3ª edição de Bazar Solidário

Com o tema Solidariedade que Transforma o evento acontece na sede da CNBB, em Recife

O ano de 2023 está sendo marcado pela corrente da solidariedade na Cáritas NE2, e para finalizar o  ano entre os dias 18 e 19 de dezembro acontece mais uma edição do “Bazar Solidário – Solidariedade que Transforma” com o objetivo de motivar o sentimento de solidariedade e importância da participação de todos na ajuda ao próximo, fortalecer e ampliar as iniciativas desenvolvidas pela instituição nos estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Com produtos doados pela Receita Federal, esta edição conta com uma diversidade de itens à venda, como eletroeletrônicos, roupas, perfumaria, maquiagem,  brinquedos, dentre outros. Cada peça disponível para venda não apenas representa a oportunidade de adquirir algo especial, mas também a oportunidade de contribuir para iniciativas sociais e solidárias.

Para participar do Bazar Solidário, é necessário fazer uma inscrição online informando o dia e horário para participação, além de levar uma doação de 1kg de alimento não perecível para atender às famílias em situações de vulnerabilidade social.

Serviço

Bazar Solidário -Solidariedade que transforma

Quando: 18 e 19 de dezembro (segunda e terça-feira)

Horário:  Das 9h às 17h

Local: Sede Conferência Nacional dos Bispos do Brasil Nordeste 2, localizado na Rua Dom Bosco, 908 – Boa Vista- Recife

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Inscrição: Clique Aqui

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *