Notícias

Confira os materiais de comunicação do Projeto Fortalecimento Econômico de Jovens Rurais do Semiárido

Confira os materiais de comunicação do Projeto Fortalecimento Econômico de Jovens Rurais do Semiárido

Buscando construir estratégias, fortalecer e visibilizar atividades com jovens de comunidades quilombolas atendidas pela Cáritas Regional NE2, foram realizadas reuniões, intercâmbios e oficinas formativas, online, e presenciais, seguindo os devidos protocolos de segurança durante a pandemia com cerca de 65 jovens das comunidades quilombolas de Barra do Brejo, Amargoso, Angicos e Sítio Flores, na Zona Rural de Pernambuco.

Os processors fizeram parte do Projeto Fortalecimento Econômico de Jovens Rurais do Semiárido, em parceria com a Instituição Manos Unidas, e buscou implementar processos formativos permanentes junto a juventude com foco nas mudanças climáticas, na produção sustentável e na comercialização justa e solidária.

O Projeto

A iniciativa foi implementada no município de Bom Conselho que integra a Diocese de Garanhuns(PE) nas comunidades Amargoso, Barra do Brejo e Quilombola do Sítio Flores, e Quilombolas do Angico de Cima e de Baixo. O público alvo foram mulheres, jovens, indígenas, agricultores e quilombolas, com o objetivo de beneficiar diretamente 64 pessoas, sendo 38 mulheres jovens e 26 homens.

 

Materiais produzidos pela assessoria de comunicação da Cáritas Brasileira NE2 para visibilidade das ações:

Banner do Projeto – clique para baixar

Camisa do Projeto – clique para baixar

Boné do Projeto – clique para baixar

Folder do Projeto – Clique para baixar

Placas de recebimento de tecnologias do Projeto à jovens das comunidades quilombolas rurais – Clique para baixar

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *